O Grupo Auba é uma empresa especializada em administração de estacionamento em casas de eventos atuando desde 2009.
Visando atender nossos parceiros com o melhor da administração de estacionamento em casas de eventos, nosso foco é proporcionar segurança e agilidade para você ou para seu negócio.
Empresa de Administração de Estacionamento em Casas de Eventos
Atendemos em toda a cidade de São Paulo com toda estrutura tecnológica necessária.
Contratando o serviço de administração de estacionamento para casas de eventos você terá como retorno:
- Fidelização de clientes;
- Equipe apta para acompanhar o dia a dia;
- Segurança para o visitante
- Controle de entrada e saída dos veículos.
O Grupo Auba oferece diferentes possibilidades de atendimento, todo espaço é coberto por nossa apólice de seguros. A empresa contratante tem acesso a todo processo de informatização e consegue acompanhar de perto o plano operacional.
Fale conosco a respeito de administração de estacionamento em casas de evento, teremos um imenso prazer em realizar uma proposta de parceria.