Administração de Estacionamento em Casa de Eventos

O Grupo Auba é uma empresa especializada em administração de estacionamento em casas de eventos atuando desde 2009.

Visando atender nossos parceiros com o melhor da administração de estacionamento em casas de eventos, nosso foco é proporcionar segurança e agilidade para você ou para seu negócio.

Empresa de Administração de Estacionamento em Casas de Eventos

Atendemos em toda a cidade de São Paulo com toda estrutura tecnológica necessária.

Contratando o serviço de administração de estacionamento para casas de eventos você terá como retorno:

  • Fidelização de clientes;
  • Equipe apta para acompanhar o dia a dia;
  • Segurança para o visitante
  • Controle de entrada e saída dos veículos.

O Grupo Auba oferece diferentes possibilidades de atendimento, todo espaço é coberto por nossa apólice de seguros. A empresa contratante tem acesso a todo processo de informatização e consegue acompanhar de perto o plano operacional.

Fale conosco a respeito de administração de estacionamento em casas de evento, teremos um imenso prazer em realizar uma proposta de parceria.