7 Dicas Para Contratar o Serviço de Valet Para Casamentos Com Segurança

7 Dicas Para Contratar o Serviço de Valet Para Casamentos Com Segurança

7 Dicas Para Contratar o Serviço de Valet Para Casamentos Com Segurança

O interesse pela contratação do serviço de valet para casamentos é uma preocupação de praticamente todas as noivas e noivos que querem garantir o máximo conforto de seus convidados e dos participantes da cerimônia e da festa e assim tornar esse dia ainda mais especial. Porém, é essencial se atentar a uma série de detalhes e cuidados para garantir que o serviço de valet ofereça toda a segurança necessária aos veículos e seus proprietários.

Para evitar o descontentamento por parte dos convidados e até mesmo problemas mais sérios, confira as melhores dicas para que o serviço de valet para casamentos proporcione segurança, confiabilidade e conforto e, assim, supere todas as expectativas.

Dicas Para Garantir a Segurança do Serviço de Valet Para Casamentos

Se Informe Sobre a Confiabilidade da Empresa

É muito importante que a empresa de valet escolhida seja uma referência em seu segmento e atue com seriedade e comprometimento. Uma sugestão para ter certeza desses pontos é conferir quais clientes já contaram com o serviço de valet oferecido. Certamente, se ela foi contratada por grandes empresas, a qualidade do serviço de manobrista será bastante alta.

Serviço de Valet

Outro fator que indica a qualidade do serviço de vallet é o tempo de atuação que a empresa tem no mercado. Quanto maior for esse tempo, mais confiável ela se mostra aos seus clientes.

Verifique o Local Onde os Veículos Serão Guardados

Saber onde os veículos serão guardados é preponderante, pois de nada adianta contratar uma empresa de vallet que prometa um serviço de qualidade, mas que na verdade deixará os carros na rua ou em um lugar perigoso. Além da segurança, também é válido confirmar se o horário de funcionamento do estacionamento que será utilizado é compatível com a hora que a festa irá terminar.

Avise os Convidados da Disponibilidade do Serviço

Informe os convidados da cerimônia e da festa a respeito do serviço de valet, pois alguns deles podem não saber que ele está disponível e deixar os veículos na rua. Essa informação pode constar como uma observação no convite ou até mesmo no site dos noivos, com o devido esclarecimento de se o serviço de vallet é uma cortesia ou se os convidados devem pagar por ele.

Uma prática adotada por empresas do ramo é a disponibilização de uma placa personalizada, com o nome dos noivos, indicando os convidados sobre o oferecimento do serviço.

Calcule a Quantidade de Vagas Necessárias

Para que todos os convidados possam ser atendidos pelo serviço de valet para casamentos, é obrigatório que o estacionamento comporte todos os carros. Para ter uma média aproximada da quantidade de vagas, basta considerar a proporção de um carro para cada três convidados.

O objetivo principal dessa confirmação é que os noivos tenham uma ideia da quantidade de veículos, já que uma empresa especializada e experiente se informará sobre quantas pessoas foram convidadas e já realizará esse cálculo, sempre com uma margem de segurança para eventualidades.

Cuidado Com o Custo-Benefício

São tantas coisas para comprar e serviços para contratar em um casamento que os noivos podem ter a intenção de escolher a empresa mais barata do mercado, mas isso não é recomendável sob nenhuma hipótese, afinal o que realmente importa é o custo-benefício obtido pelo serviço.

Empresas que cobram valores muito abaixo da média praticada no mercado podem oferecer um serviço de baixa qualidade ou contar com profissionais sem a devida capacitação e experiência, o que pode ocasionar em prejuízos e dores de cabeça futuras. Por isso, procure por empresas que cobram valores justos pelos serviços prestados.

Contrate uma Empresa que Ofereça Seguro

Por mais seguro que seja o estacionamento onde os veículos ficarão, nunca se sabe quando ocorrerão eventualidades. Por isso, o ideal é que a empresa que oferece o serviço de valet para casamentos conte com uma apólice de seguro que abranja todos os veículos. Assim, caso ocorra algo inesperado, o proprietário do veículo será totalmente ressarcido.

Se Reúna Com a Empresa de Valet

Por mais que o primeiro contato com a empresa que presta o serviço de valet geralmente seja feito por telefone ou e-mail, antes de contratar o serviço é recomendável se reunir com sua equipe para ter a certeza de que ela atende a todas as exigências e necessidades. Afinal, cada detalhe conta para que o casamento corra da melhor maneira possível.

Nessa reunião, que pode ser feita tanto pelos próprios noivos quanto pela empresa que está assessorando o casamento, devem ser tiradas todas as dúvidas a respeito de como o serviço funcionará e de quais são as formas de pagamento, por exemplo.

Conte Com um Serviço de Valet Seguro e Tenha o Casamento dos Sonhos

Ao seguir todas essas dicas, com certeza o tão esperado dia do casamento será perfeito e tanto os noivos quanto os convidados ficarão totalmente satisfeitos com cada detalhe. A Auba Park Valet – uma empresa do Grupo Auba é uma empresa que presta o serviço de valet para casamentos há mais de 7 anos e apresenta os seguintes diferenciais:

  • Disponibilização de todo o material necessário, como ombrelone, balcão de recepção, guarda-chuvas e cones de sinalização;
  • Manobristas qualificados, devidamente uniformizados e munidos de rádios para comunicação entre a equipe;
  • Análise prévia do local do evento e do estacionamento, para garantir que este comporte todos os veículos;
  • Apólice da Porto Seguro que abrange todas as eventualidades que possam ocorrer com os veículos.

Conte com a Auba Park – uma empresa do Grupo Auba, receba um serviço de valet para casamentos ainda melhor do que tudo aquilo que você precisa e espera e garanta um evento perfeito e que ficará na memória de todos para sempre!

×

Obter um Orçamento!

Você será redirecionado para um canal direto com um de nossos consultores.

Por favor, informar todos os detalhes da sua solicitação.

× Orçamento no WhatsApp!