Recepcionista de Eventos: Uma Profissional Muito Importante
Com o passar do tempo, a recepcionista de eventos é uma profissional que vem ganhando cada vez mais importância no mercado corporativo. Além de eventos, empresas de todos os segmentos, como consultórios, clínicas, escritórios e órgãos públicos já contam com profissionais que prestam esse serviço.
Em alguns ramos de atividade participar de feiras e exposições internacionais se faz necessário, tanto para a captação de novos clientes quanto para a exposição de produtos e serviços para o mercado internacional, para isso é necessário ter em seu estande ou evento uma profissional que fale um segundo ou até um terceiro idioma, facilitando a comunicação com clientes estrangeiros e a exposição de produtos e serviços, deixando seus visitantes mais à vontade para o diálogo e com boa impressão de sua empresa.
O Grupo Auba dispõe de recepcionistas bilíngues com todas as características necessárias para cativar seus visitantes.
Para eventos de qualquer porte, entre em contato conosco.
Buscando sempre fortalecer nosso compromisso com a melhoria contínua, e visando a necessidade individual do evento, o Auba Hostess atendeu nessa semana um grande evento na cidade de São Paulo.
O Grupo Auba finaliza o ano de 2015 com muitas ideias e novos projetos para o próximo ano!
A empresa Seal Telecom realizou dia 18/12 sua festa de confraternização, a comemoração ocorreu no Hotel 115, localizado na charmosa Vila Madalena em São Paulo.
Hostess é uma profissão, trata-se de uma recepção para os convidados que ali estão, essa função tem conquistado um enorme olhar no mundo social.
Hostess é o atendimento com modelos em eventos corporativos ou sociais.
O planejamento estratégico é um dos primeiros grandes passos para a produção de um evento. Sempre falamos que antes de qualquer ação é necessário traçar um perfil detalhado de tudo que se pretende com o evento e tudo que é necessário para a efetivação dele. Tais como:
O atendimento ao cliente pode ser considerado uma porta para o sucesso profissional, pois não basta um grande investimento em termos de produto, tecnologia e “marketing” se, na hora do contato com o cliente, não houver todo um processo de qualidade para o atendimento.